Categories

Most Viewed

Chegou a vez do nosso ecossistema

Por Ricardo Natale*.

Na semana passada realizamos a quinta etapa do calendário do Experience Club deste ano.

Na semana passada realizamos a quinta etapa do calendário do Experience Club deste ano.

Para o evento CEO CIRCLE escolhemos um tema que mostra bem o momento em que vivemos, de maior colaboração e parcerias, olhando para além da gestão interna dos negócios para pensar no impacto que eles provocam na sociedade.

A transformação das empresas em ecossistemas foi o tema deste encontro, com a participação de líderes incríveis, referências em suas áreas de atuação: Alcione Albanesi, fundadora da Amigos do Bem, Wilson Ferreira, presidente da Vibra Energia, Marcilio Pousada, CEO da Raia Drogasil, e João Barbosa, cofundador da Gympass.

O que me fez pensar muito sobre a transformação que nós estamos fazendo no Experience Club, deixando de ser uma empresa de eventos de relacionamento para nos tornarmos um ecossistema de soluções para empresas, empresários e executivos da alta liderança do mercado corporativo brasileiro.

Atualmente, o Experience Club já se mostra bem mais amplo do que somente os eventos, com a plataforma digital [EXP], com produção diária de conteúdo de negócios, impactando mais de 20 mil pessoas. Outra frente de atuação é o CEO NOW, o programa de imersão de conhecimento, que se prepara para a terceira turma entre os dias 26 a 28 de agosto.

O lançamento do nosso ecossistema acontecerá durante o Fórum CEO Brasil, que acontecerá de 22 a 25 de setembro, no Sofitel Guarujá Jequitimar e reunirá 500 participantes. Definitivamente, o maior e mais importante fórum de CEOs do mercado brasileiro.

O passo mais ambicioso do Experience Club para o final deste ano é a construção da Experience House, nosso hub de encontros, eventos, reuniões e produção de formatos digitais.

O passo seguinte será o braço de ativações e impacto social, com curadoria para empresas e executivos poderem doar e investir em projetos sociais de relevância.

Nesta transformação, estamos saindo de uma empresa de networking de conteúdo para uma empresa de inteligência de negócios, entregando soluções para que as empresas falem com o público que desejam.

E tudo isso extremamente comprometidos com nosso compliance de manter a nossa independência editorial e as regras de patrocínio sempre claras para o mercado.

Confesso que não imaginava que a nossa empresa se transformaria tanto e que pudesse apontar com tantos planos e sustentabilidade para as próximas décadas.

Mesmo com 16 anos de história, 600 eventos realizados e muitos aprendizados, queremos ser a prova viva do poder de expansão de um ecossistema e, esperamos, com você e sua empresa fazendo parte dessa jornada.

Testeira-carta-do-ceo-final

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*

    Forgot Password

    Header Ad