Categories

Most Viewed

Um fórum para pensar no presente e no futuro

Por Ricardo Natale*

Estamos a três meses do nosso maior evento, o Fórum CEO Brasil. Durante quatro dias, reunimos centenas de CEOs, com acompanhantes, num cenário inspirador para ouvir, trocar experiências, aprender e ensinar.


É um momento especial, em que nos conectamos, refletimos não apenas sobre os rumos dos negócios, mas de forma mais ampla, com speakers que nos transportam para o futuro, nos fazem questionar o que estamos fazendo e como avançar. Posso garantir que ninguém sai do Fórum do mesmo jeito que entrou.


Nosso objetivo maior com esse encontro, que neste ano será novamente realizado no Sofitel Guarujá Jequitimar, entre os dias 22 e 25 de setembro, é promover conexões que vão inspirar a tomada de decisões agora e nos próximos anos.


Num momento de tantas incertezas e mudanças repentinas de cenário, temos que estar preparados para conduzir nossos negócios de modo a reagir a essas mudanças ou, ainda melhor, liderar as transformações em queremos ver nas nossas empresas e na nossa sociedade.


Uma revolução silenciosa acontece nas empresas. Ou melhor, duas: de um lado, empresas já estabelecidas criando novos produtos, novos serviços, novas tecnologias que muitas vezes ainda nem compreendemos direito. Mas existe uma outra, liderada pelos novos empreendedores, criando setores do zero, inventando um novo mundo.


Nesta quinta edição do Fórum CEO Brasil queremos promover essa troca de experiências não apenas durante as palestras e debates, mas nas interações no café da manhã, no jantar, nos shows noturnos.


Em pauta, teremos as questões mais importantes que impactarão os negócios do futuro: modelos de liderança inspiradores, diversidade e sustentabilidade, as transformações da sociedade e do consumo, tecnologias disruptivas, open revolution e o novo cenário da concorrência colaborativa.

Em edições anteriores, nomes de renome internacional já passaram pelo palco do Fórum CEO Brasil.

Só pra citar alguns: Graça Machel, ex-primeira-dama de Moçambique e viúva de Nelson Mandela; Pedro Bueno, CEO do Grupo DASA; Ale Lafer Frankel, CEO e Founder da Housi/Vitacon; Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter no Brasil; Konrad Dantas, fundador do KondZilla; JP Resende, CEO e Founder do Hotmart; Jorge Gerdau, presidente do Conselho do Grupo Gerdau; Eduardo Gouveia, conselheiro e investidor serial; Cesar Gon, CEO e Founder da CI&T; Marco Stefanini, CEO Global e Founder da Stefanini eGustavo Glasser, Co-Founder da Carambola.

Neste ano, temos muitas surpresas para anunciar nas próximas semanas. Speakers que vão fazer pensar e provocar transformações que vão além dos negócios.

Só digo uma coisa: você não deveria ficar de fora.

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*

    Forgot Password

    Header Ad