Categories

Most Viewed

Nos vemos em Austin?

Ricardo Natale

Volto neste início de semana ao Brasil com uma novidade espetacular.

Em 2023, vamos criar uma missão de empresários brasileiros para o SXSW (South by Southwest), o maior festival de inovação do mundo, em Austin, no Texas. Uma missão com o DNA do Experience Club: além da organização de viagem, com conforto e atenção a todos os detalhes da hospitalidade, teremos uma curadoria do conteúdo para que cada empresário possa aproveitar o evento ao máximo.

Vamos levar uma equipe de especialistas para nos ajudar a mapear e aproveitar as melhores palestras, os speakers mais surpreendentes. E, como é impossível estar em todos os lugares ao mesmo tempo, resgatar o que não foi possível ver pessoalmente.

Afinal, são centenas de palestras e eventos paralelos. E, neste ano, quando eu também estive por lá, mais de 400 mil pessoas passaram pelo festival.

Acreditamos que o SXSW tem um conteúdo que pode ser transformador. E que líderes precisam de referência de outros setores, não apenas dos seus concorrentes. Este é o espaço ideal para abrir a cabeça para novas ideias, absorver as tendências, além de um networking de alta qualidade.

Isso aconteceu comigo este ano. O que acho mais incrível e importante é conhecer speakers e temas que não estão no meu radar e que trazem referências importantes para o meu negócio e a minha vida.

O SXSW não é feito apenas de conferências. Tem também festivais de música, cinema, exposições e muita coisa rolando no paralelo.

Saúde, varejo, mobilidade, diversidade, cidades inteligentes, cérebro, etarismo, metaverso, NFT, blockchain e energia são alguns dos temas. Tudo o que é tendência e futuro nos próximos 20 anos de praticamente todos os setores da economia passa por lá.

Pelos palcos do SXSW já passaram Barack e Michelle Obama, Elon Musk, Mark Zuckerberg, Howard Schultz, Esther Perel, Amy Webb e muitos outros keynote speakers que nos ajudam a ver o mundo – e nossos negócios – de outra forma.

Nessa semana que passei em Austin já mapeei as melhores experiências, nos locais mais surpreendentes. Vamos trazer para o SXSW a alma do Experience Club. De cuidado com os detalhes, curadoria para mapear os painéis mais interessantes, além de shows e ativações de marca e a possibilidade de encontrar, no palco e na plateia, pessoas que estão pensando, planejando e fazendo o futuro.

Eu já estou superanimado.

E você, já vai reservar aí a data de 10 a 20 de março no seu calendário?

Testeira-carta-do-ceo-final

    Leave Your Comment

    Your email address will not be published.*

    Forgot Password

    Header Ad